Theforexguy Avaliações


TheForexGuy Review Visite o site - Dale respostas aos seus e-mails - Tem um fórum e sala de bate-papo para os comerciantes - Dale mostra seus negócios vencedores e perdedores - Great para diariamente para os comerciantes mensais - Preferido para o que você recebe - Você não pode baixar o curso que faz o estudo difícil - Nenhuma garantia dinheiro de volta - Chatroom e fóruns don039t têm muitos usuários O curso está faltando e faltando informações-chave sobre Análise Técnica. O curso realmente não tem limite como it039s apenas um curso regular sobrevalorizado. Eu acredito Dale precisa adicionar Volume e mais indicadores Fibonacci como estes são importantes para os comerciantes. Nenhum reembolso se você don039t como o curso que doesn039t mostrar credibilidade. A maioria dos outros cursos oferecem uma garantia de reembolso que encontrei melhores cursos em Udemy que são metade do preço. Baden Baden, Germany Oi Dale desde ontem eu sou membro e eu leio toda a noite é como chupar um tit com a vida dando fluidos. Eu faço negociação dentro e fora de 2005, mas desde cerca de 3 meses eu dou tudo em que eu posso. Então minha jornada passou por Steve Mauro para seus Estudantes Kim e Zen para o Timon Weller Forexreviews. info finalmente para você (você encontrou em parte na Forexfactory e em parte no Youtube, procurando a Vela diária Trading. Eu queria te agradecer, eu sinto A primeira vez que você não está bullshitting e você comércio e ganhar dinheiro também. Graças e manter o bom trabalho até. Eu encontrei uma coisa que eu preciso de ajuda se eu instalar o painel de comércio em um gráfico com o Battelstation há problemas com a estação de comércio como Você vê na foto, também eu não posso Template o painel de Comércio, quero fazer isso por isso é em todos os meus gráficos muito obrigado Obrigado novamente para você Carlo B Como alguém que tem experimentado os altos e baixos de negociação que eu estava procurando um Curso para me ajudar a analisar melhor minhas negociações tanto perdas e vitórias para alcançar resultados consistentes e ou, alternativamente, encontrar uma nova maneira de comércio. Eu escolhi curso Dale039s por causa da percepção de suporte melhor disponível. Uma vez que eu chamar Dale para apoio, então não posso comentar Sobre o apoio, mas eu achei o curso muito abrangente para os meus fins. Dale039s curso deu-me as ferramentas para melhorar significativamente o meu método de negociação, para analisar melhor as cartas, ser confiante de negociação de sucesso global e ser paciente por causa da minha confiança no que eu estou fazendo. Eu não uso a ação do preço porque o Dale descreve que eu uso 4 cartas da hora negociando na maior parte intraday, aplicando princípios aprendidos no curso mais meu conhecimento ganhado forex anterior duro um processo sistemático da análise da carta derivado da ação do preço significou que os negócios bem sucedidos para fora pesam Os negócios perdedores por uma margem justa. Dale também me apresentou aspectos do MT4 que eu não sabia e forneceu um maravilhoso indicador que vale o seu peso em ouro para a análise de gráficos de aprendizagem, que me deu as ferramentas para melhorar a minha metodologia de negociação, mas mais importante para entender melhor os gráficos antes Colocando comércios e muito melhor analisar perder negócios algo que eu falhei anteriormente. Se você estiver considerando um curso para melhorar sua metodologia negociando eu recomendaria você considera o curso de Dale039s. Prescott, Arizona, EUA Dale Woods Preço Ação Battle Station é realmente um ato de sacrifício, se alguém perceber a enorme quantidade de energia que leva para produzir esse produto. Além disso, ele é extremamente paciente como ele auxilia os comerciantes mais novatos em como usá-lo e personalizá-lo para seu próprio estilo de negociação. Dando ao seu site cinco estrelas é um slam dunk IMO. Se você não quiser se sentar em torno de uma tela durante todo o dia, esta ferramenta é a de dar uma olhada. É realmente uma ferramenta incrível. Parabéns ao Forex Guy Obrigado Dale. Este é um dos poucos endereços de e-mail que aguardo com expectativa para entrar no meu in-box. Eu falo por todos os seus alunos quando eu digo que apreciamos o seu trabalho duro. No tempo muito curto que eu tenho sido seu aluno, eu tenho aumentado a minha conta por cerca de 12. Isso mesmo que eu tenho mais perdas do que vitórias. Sua instrução funciona bem. Seu local é agora o único local que eu começo para a instrução da ação do preço do forex. Novamente, obrigado. Estou ansioso para estudar as linhas de tendência com este novo artigo. Ive olhou em um monte de sites e cursos desde que eu comecei a ficar interessado em negociação nos mercados, mas theforexguy é de longe o melhor ive visto Sua blindingly claro para mim em quanto esforço foi levado a desenvolver o conteúdo e ferramentas neste site da comunidade, Todos na sala de guerra é amigável e útil e todos eles ajudam eachother encontrar negócios em potencial, eo curso on-line é absolutamente phenominal, colocar simplesmente o curso é muito fácil de ler e entender, e é tão fácil de aplicar as lições em sua negociação estratégia. Todos em todos os id facilmente dar 5 estrelas, Mantenha o bom trabalho Chichester West Sussex, Reino Unido Oi, Estou mais do que feliz em dizer-lhe tudo sobre minhas experiências no comércio Forex. Eu tenho negociado por aproximadamente 4 anos, mim sou revisando constantemente toda minha informação da instalação para certificar-se de que eu sou ainda começar na trilha. Durante meu tempo eu experimentei nada mas as pessoas que lhe prometem a terra mas entregam-lhe noites sleepless. Eles vendem o que em vídeos parecem ser realmente top notch sistemas / padrões. Isso foi até que eu encontrei Dale ou talvez ele me encontrou, qualquer que seja o resultado é o mesmo, Ele vai oferecer ajuda, conselhos e apoio a qualquer momento e se é tarde da noite a resposta estará lá primeira coisa na manhã. Embora eu não tenha conhecido Dale por muito tempo você logo descobrir se as pessoas são genuínas e estou certo de que Dale se encaixa a conta, porque ele não pede qualquer monetry recompensas e ainda Ele está feliz em ajudá-lo. Espero que um dia em breve eu possa ser capaz de jion com os membros profissionais. Temos de parar agora, mas dar Dale um ir você não ficará desapontado. Desejando a todos os melhores, sei que estou em boas mãos. Anthony DavisThread: é o cara forex realmente uma farsa Postado Originalmente por MrBurger Olá O que você acha, é esse cara uma farsa. É verdade o que diz neste site. Forex Exposed Ive tipo de tornar-se cansado de toda essa coisa de ação de preço, os sites que vendem coisas de ação de preço tudo parece o mesmo, eu acho que copiar uns aos outros ou o que está acontecendo Em Se ele é ou não é importante. Cada coisa a fazer com Forex é a ação do preço. A única diferença é como os comerciantes abordagem. Exemplo, alguns usam: Suporte e Resistência, castiçais, padrões de castiçal, volume, muitos indicadores ou nenhum indicador e tudo o resto. Alguns usam: Todos os quadros de tempo, sem quadros de tempo (tick), 1 tempo, 2 quadros de tempo. A única coisa que tudo tem em comum seu preço eo que está fazendo. De volta à sua pergunta. Na minha opinião, você não deve pagar por qualquer indicador ou estratégia por conta própria. Pela simples razão você pode encontrar a maioria deles de graça. Se você não pode encontrar um indicador livre, em seguida, vá para qualquer um dos milhares de programadores que irá criá-lo para você de graça. O mesmo vale para a compra de uma estratégia, entre google etc, forex fóruns e utube, você pode encontrar praticamente qualquer estratégia que você quer novamente de graça. Na minha opinião, a única coisa que você deve pagar é o apoio contínuo, que novamente você pode encontrar as respostas ou a direção para a resposta em qualquer fórum forex, especialmente este. Olhe para algumas das estratégias PA aqui onde os comerciantes não estão apenas vendendo uma estratégia, mas apoiá-lo através deste site e têm vindo a fazê-lo por algum tempo. Além de seus fóruns públicos em curso, alguns oferecem fórum de membros privados. Você pode encontrar o mesmo sobre scalping, dia e estratégias de posição. Se você é novo, comece com a escola aqui e participe dos tópicos de novatos. A maioria das coisas para venda não são scams, mas há muito que são. Pense em comprar qualquer coisa como este youre cozinhar um bife, o que é melhor o bife ou o sizzle você tem que tomar a decisão se você está comprando um bom bife, ou um médio a mau bife, mas com um grande sizzle. Ao comprar qualquer coisa, não basta olhar para o custo fazer a mesma coisa que você faria (ou deve fazer em alguns casos), ao decidir entrar em um comércio antes de gastar seu dinheiro, analisá-lo primeiro para ver se o custo tem valor. Espero que ajude Gp Postado Originalmente por MrBurger Olá O que você acha, é esse cara uma farsa. É verdade o que diz neste site. Forex Exposed Ive tipo de tornar-se cansado de toda essa coisa de ação de preço, os sites que vendem coisas de ação de preço tudo parece o mesmo, eu acho que copiar uns aos outros ou o que está acontecendo Em Eu só notei o seu post MrBurger e queria responder. Tudo que eu escrevi sobre Dale Woods aka Graham Blackmore é absolutamente verdadeiro e nunca foi disputado por ele ou qualquer outra pessoa. O nome que ele usa no site eo histórico de negociação que afirma ter 100 falsos. Quanto à sua segunda pergunta sobre se funciona ou não PA diria que faz, mas como alguns outros membros têm apontado, você realmente não precisa se juntar a qualquer site para obter as informações. Se você estiver mais interessado em se juntar a uma comunidade de comerciantes like-minded para ajudar a motivar e apoiar a sua negociação, então eu acho que há um mercado para esses sites. Obviamente, embora você quer ter certeza de que o cara que está executando o site é realmente uma pessoa real com um histórico real de negociação. TFG definitivamente não é um site e isso é basicamente tudo o que eu queria dizer às vítimas inconscientes. Caveat emptor como dizem Esperança que ajuda a responder a sua pergunta e boa sorte com o seu comércio. Última edição por Steve FE 10-22-2014 às 18:28. Eu tenho sido um membro por quase dois anos e eu realmente não vejo qual é o problema, sim ação preço não é exclusivo para o cara forex, mas parece-me que ele só tenta simplificar mais para Todos para entender. Minhas suspeitas são levantadas pelo fato que você nunca postou aqui antes e olha como você juntou apenas para ter um rant. Gostaria de saber, por que você está focando tanta energia neste cara, certamente há muitos scammers reais lá fora, que você poderia expor. Tenho a sensação de que você não está sendo completamente honesto com todos. Última edição por mark8par 11-15-2014 at 04:29 AM. Data de Entrada outubro de 2014 Posts 2 mark8par thanks for bumping this thread. Como Ive mencionados várias vezes há apenas dois pontos I já feito sobre Dale Woods e nunca foram Disputada. Ele está usando um nome falso e apresentando-se como um profissional comerciante. Ele não é chamado Graham Blackmore e está usando o pseudônimo para esconder sua verdadeira identidade não apenas de suas vítimas inocentes, mas também das autoridades fiscais australianas. Ao esconder sua verdadeira identidade, apresentando falsas credenciais comerciais, ele está cometendo uma fraude que é uma ofensa criminal. Quanto à sua afirmação de que estou sendo menos do que honesto, onde está a sua evidência E pelo jeito falando de honestidade, arent você realmente um moderador em sua sala de bate-papo e não apenas um membro regular Se você está indo para tentar contar uma história permite fazer 100 honesto. Você tem uma agenda escondida por postar aqui e eu imagino Dale Woods colocou você até ele. Mesmo se ele hasnt perguntou-lhe diretamente Ive sem dúvida que hes foi lamentando para você em e-mails privados e mensagens. Mais uma vez, obrigado por bater o fio e aguardo a sua resposta. Data de Ingresso novembro 2014 Posts 52 E como pode ser confirmado que os padrões que foram mencionados lá são válidos Qualquer teoria por trás deles Data de Entrada março de 2013 Posts 39 Sim Eu sou um dos moderadores, mas eu não recebo nada por isso, eu faço isso para ajudar Fora. Como eu disse, eu me juntei há quase dois anos e da minha experiência é um fórum muito bom para rejeitar idéias de pessoas semelhantes, não me arrependo de me tornar um membro. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Jul 2012 Localização Auckland, Nova Zelândia Posts 2.258 Postado Originalmente por MrBurger Olá O que você acha, é que o cara um embuste. É verdade o que diz neste site. Forex Exposed Ive tipo de tornar-se cansado de toda essa coisa de ação de preço, os sites que vendem coisas de ação de preço tudo parece o mesmo, eu acho que copiar uns aos outros ou o que está acontecendo Em Não desperdice seu dinheiro em sites / pessoas como este. Você quer trocar ação preço Grande Tudo que você precisa para aprender pode ser encontrado on-line para LIVRE. Pegue o dinheiro que você queria jogar neste site e abrir uma conta real, o comércio apenas 0,01 lotes e aprender. O dinheiro que você vai perder em sua conta como você aprende vai te ensinar muito mais do que qualquer crappy POS você pode pagar por online. Hi lá, bem-vindo ao meu site de negociação Forex. Usando habilidades técnicas que eu aprendi ao longo dos últimos anos eu criei o site Forex Guy com a intenção de compartilhar meu conhecimento e experiências com outros aspirantes e comerciantes apaixonados. Eu, então, desenvolveu ainda mais minhas habilidades e usou-os para criar o Forex War Room 8211 uma área de adesão privada hospedagem uma sala de bate-papo privado, fórum, e meu popular curso de negociação Forex 8220The Price Action Protocol8221 e muito mais. Quem é o Forex Guy Eu sou de uma cidade chamada Wollongong Austrália, que é uma hora ao sul de Sydney. Eu descobri o mercado de Forex em 2007 quando eu cliquei em um anúncio de eToro 8211 que é agora um corretor de Forex muito popular. Lá minha viagem de Forex começou8230 eu comecei como qualquer comerciante de Forex 8211 overconfident no início (porque parecia fácil), então ficou rapidamente sobrecarregado pelo complexo ambiente que fiz para mim. Você vê, eu estava negociando usando combinações de indicadores recomendados e modelos de gráfico. Para mim isso era bastante fora de colocar, como eu didn8217t realmente quer sentar na frente do computador durante todo o dia rastreamento de uma quantidade insuportável de dados, que era realmente além de quaisquer limites de pessoas. Determinado a evitar esta complicação 8211 Comecei a pesquisar negociação Forex sem indicadores e rapidamente encontrei o meu lugar com estratégias de ação de preço baseado. Esta é basicamente a técnica e metodologia de tomar decisões comerciais de movimentos de preços reais em gráficos de preços limpos e simples. Eu tenho negociado com estratégias de ação de preço desde 2007 e estou orgulhoso de minhas realizações no mercado. Então, aqui estou hoje, mostrando outros comerciantes o que eu aprendi através da minha jornada de negociação. Mas não paro lá 8211 Estou sempre pesquisando, desenvolvendo e testando novas estratégias e sistemas de gerenciamento de dinheiro Independentemente de qual nível de comerciante de Forex você está 8211 Estou confiante de que você vai encontrar algo útil aqui para levar de volta à sua negociação no Forex Guy blog Por que este site foi criado Como mencionei, ganhei um interesse no desenvolvimento da web. Eu usei essas habilidades e meu conhecimento para criar o site Forex Guy, e continuamente usá-los para expandir e melhorar o site para dar aos meus seguidores a melhor experiência aqui. Uma das melhores maneiras de avançar é ensinar aos outros o que você sabe. Por mentoring outros comerciantes sobre Forex 8211 eu mantenho-me em cheque. O site é auto cumprindo 8211, ajudando outros comerciantes obter em seus pés, ajudando-os a avançar e dando-lhes uma boa compreensão sobre Forex trading só reforçou minhas habilidades como um comerciante. Você nunca pode parar de crescer, ajudar os outros é uma boa maneira de auto-aperfeiçoar. Quando eu comecei o site Forex Guy, eu não esperava que ele decolasse tão rapidamente. Este site é um projeto em andamento e eu trabalho duro cada dia para implementar novos recursos, atualizações e melhorias. Eu só publicar informações de qualidade para os meus visitantes, e prosperar para manter um alto padrão em tudo o que faço. Que informação está disponível neste site Se você é um iniciante e você gostaria de aprender os princípios básicos de negociação de Forex e como funciona o mercado, então você pode verificar o nosso Curso de Iniciantes de Forex. Para obter uma idéia de como eu comércio, você pode verificar o nosso comentário Forex mercado. Ou meus vídeos Forex que contêm demonstrações ao vivo de nossas estratégias de ação de preços. Se você realmente é sério sobre a negociação de ação de preço, e quer aprender todas as nossas estratégias de ação de preço profissional e planos de gestão de dinheiro em pormenor 8211, em seguida, oferecemos só membros área chamada 8216Forex War Room8217. Atualmente, oferecemos acesso ao 8216lifetime acesso ao War Room, que lhe dará acesso ao nosso curso de ação de preço avançado, fórum, sala de bate-papo e comentário de vídeo, além de muito mais. Se você é aquele comerciante sério que acha que eles poderiam se beneficiar de nossas estratégias de ação de preço de forex, então você pode encontrar mais sobre o Forex War Room em nossa página de informações sobre o Forex War Room. Como podemos ajudá-lo a evoluir como um comerciante Nós entendemos o potencial emocionante de uma carreira como um comerciante é para uma pessoa, e como fantástico pode ser o estilo de vida 8216ideal8217. Você provavelmente já se viu em uma praia tropical em algum lugar trabalhando em seu bronzeado, negociando em seu laptop enquanto saboreia cocktails exóticos. Não há problema em estabelecer metas, mas ser realista, Roma não foi construída em um dia. Infelizmente, a maioria dos comerciantes nunca consegue o que eles pretendem fazer. Na maioria das vezes eles não têm um sólido plano de negociação, sistema de gestão de dinheiro ou a capacidade mental para controlar suas emoções, continuamente saltando do sistema de comércio para sistema de comércio até nada é deixado. Don8217t ser um desses comerciantes que me lembram de uma aeronave que nunca tem a chance de tirar a pista. A dor de continuamente aterrar-se, fazendo contínuas decisões ruins. Infelizmente, a Internet está saturada com toneladas de informações de qualidade muito baixa, golpes e conta desintegrando robôs comerciais. Comerciantes novos e experientes ficam presos em todo o hype de marketing que promete tudo e não entrega nada. Dentro de 5 minutos de pesquisar a rede para o conteúdo Forex você vai encontrar 8230 sistemas de negociação que usam indicadores estranhos exóticos que fazem seus gráficos parecem com um desenho de 5 anos old8217s. Scalping sistemas que queimar seus olhos para fora devido ao fato de que eles exigem que você se sentar na frente da tela de negociação durante todo o dia, apenas para tentar agarrar 5 pips measly por comércio. Estratégias de negociação baseadas na astrologia, baseando as decisões de negociação em alinhamentos planetários. Gurus de negociação que lhe dizem o que você deve ter feito, apenas em retrospectiva. Forex trading robô scams com manchetes como, comprar este robô de negociação Forex vai fazer você 1000 a cada noite, enquanto você dorme. No The Forex Guy, não precisamos usar indicadores, alinhamentos planetários ou robôs para tomar nossas decisões de negociação. Concentramo-nos nos movimentos de preços brutos e lemos o gráfico 8217pico de ação de ação8217 para identificar a alta probabilidade, mas os sinais de baixo risco que podemos capitalizar. Acredito que a negociação com ação de preço é a maneira mais confiável, consistente e rentável de se aproximar dos mercados. Tem sido assim por anos, e será por muitos anos para vir. Ação do preço é rei Entrar em contato conosco Por favor don8217t entrar em contato comigo se you8217re apenas após sinais de Forex livre, ou se você é um corretor de tentar vender o seu negócio para mim Se você é um comerciante de Forex legítimo que tem perguntas 8211 sinta-se livre para abrir Um ticket de suporte na nossa Central de Suporte ou você pode me enviar um e-mail diretamente no suporte (AT) theforexguy

Comments